MESINHA CAIXA DE SOM BLUETOOTH

 Mellow é outra caixa de som diferente de tudo o que você já viu. Seguindo a tendência da Internet das Coisas, ela é integrada à decoração da casa, pois serve também como uma pequena mesa. Além disso, o acessório também pode ser usado como powerbank, que recarrega seus dispositivos eletrônicos.

 A caixa de som possui conectividade Bluetooth, ou seja, basta parear a Mellow com seu smartphone ou notebook para que ela reproduza o áudio executado nos aparelhos, em uma distância máxima de até 10 metros



 Ela é equipada com quatro alto-falantes, que são responsáveis por transmitir o áudio. Com visual bonito, possui três pernas e tampa feitas em madeira. A parte em que fica as caixas de som, as baterias e as demais peças eletrônicas são cobertas por um tecido. 

 Seus botões de comando — liga/desliga, volume +/- e play/pause — ficam “escondidos” debaixo do tecido. Em falar em tecido, seu design foi criado especialmente para combinar com os móveis da casa — por isso, ela tem esse formato e estilo. Sua superfície plana em madeira permite que ela seja usada também como uma mesa de centro, para pôr sobre ela o dispositivo que estiver tocando ou objetos leves.

 Além disso tudo, ela possui para si uma bateria com potência de 6.600mAh e também outra bateria de 13.000mAh para ser utilizada como powerbank. Basta conectar seu dispositivo em uma das duas portas USB tipo A.

 A empresa Team Creatio iniciou uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter para conseguir fundos para fabricar a Mellow. Para garantir um exemplar, basta contribuir com US$ 299 (cerca de R$ 950). A estimativa de entrega em casa é agosto de 2017.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário