CAMPAINHA PORTEIRO WIFI SMARTPHONE

 A melhor invenção para quem mora sozinho em local sem porteiro e quer ter controle de quem está  na porta de casa. Pense que você está em casa, vendo um filme, bem acomodado em sua poltrona especial e não está nem um pouco afim de ver levantar. Para facilitar existe as campainhas sem fio com câmera e com wifi. 



 Funciona como olho mágico remoto, que envia uma notificação para o smartphone sempre que alguém apertar o botão e, permite ver a pessoa e conversar antes de abrir a porta. Com o uso do wifi, também permite fazer tudo isso através da Internet por meio de um aplicativo, mesmo longe de casa.

 Existem vários produtos, alguns com função de visão noturna, detector de movimento e destravador de porta Lockitron, como por exemplo: Doorbell, Danmini, Doorbot, Exatron, Skybell, Hibell.

 Para o uso é necessário quatro pilhas AA. O preço é definido em $ 169 ou US $ 319 (pacote com Lockitron). O preço não é dos mais agradáveis, mas acaba valendo a pena principalmente, agora você irá realmente saber se a equipe da manutenção da internet ou TV por assinatura realmente esteve em sua casa no dia marcado. Aqueles que prometem ir... e nunca aparecem.


Comentários
0 Comentários

Postar um comentário