CASE DRONE FAZ SELFIES EM PLENO VOO

Uma case para smartphone que se transforma em drone especialmente para tirar selfies aéreas. Esta é a Selfly, novo gadget que superou a meta de arrecadação do portal de financiamento coletivo Kickstarter. 

Compacto e dobrável, o Selfly, ao ser desencaixado do restante da estrutura, vira um drone de bolso acompanhado de bateria, uma máquina portátil e quatro motores. Possível de ser comandado via celular, o acessório permite à pessoa esperar o momento mais apropriado, bem como o ângulo adequado para tirar uma foto. 

De acordo com a empresa responsável pelo equipamento, que oferece resolução de oito megapixels, ele foi projetado para poder decolar a partir da mão do usuário, não trazendo riscos de acidentes e facilitando o manuseio. Para completar, o sensor também grava vídeos em qualidade Full HD a 30 quadros por segundo. No entanto, o aspecto que deixa a desejar está relacionado à bateria, uma vez que esta tem autonomia para apenas cinco minutos de uso. 

Com entregas previstas para junho, inclusive ao Brasil, via pagamento de uma taxa extra de 20 dólares (R$ 62) mais importação, a novidade sai por 99 dólares (R$ 306). 


Fonte CCM
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário