ASPIRADOR COMPACTO SUMISATO

Mini aspirador de pó ajuda a manter longe a sujeira da área de trabalho
A fabricante de material de escritório, a King Jim, lançou um curioso acessório para ajudar na limpeza, livre, de migalhas, cinzas, grãos de açúcar, pêlo, etc: O limpador SMiSAT (Sumisato) CSS10.
Ao contrário dos aspiradores compactos tradicionais — como o Dust Busterda Black+Decker — o Sumisato adota um design mais moderno e incorpora recursos bem engenhosos para um equipamento do seu porte e função.
sumisato_base_medidas
Possui uma escova de sucção com uma série de pequenos tubos flexíveis que aspiram a sujeira coletada nas bordas e independente do movimento da escova — que se acumulam no seu reservatório de 200 ml.
sumisato_escova_tubo
 E para aqueles cantinhos mais difíceis de alcançar, o Sumisato possui uma curiosa mini escova com mangueirinha e tudo. E como alguns aspiradores de maior porte, esse tubo é integrado ao produto, evitando assim a necessidade de instalá-lo e depois desinstalá-lo como se fosse um acessório avulso que, com o passar do tempo, pode se perder no seu ninho de rato na sua área de trabalho.
 O Sumisato também possui uma base de acoplamento que recarrega sua bateria interna de níquel-hidreto metálico de 1.300 mAh. Sem a base, o aspirador mede aproximadamente 7,5 x 16,5 × 15,6 cm (LxAxP) pesa 530 gramas e sua potência é de 35 watts.
 Está disponível com preço sugerido é de 7.000 ienes (~R$ 210), pode ser encontrado no Amazon.co.jp. Mais informações aqui.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário