CRIE MOSAICOS COM FOTOS DE AMIGOS DAS REDES

  Faça uma montagem diverta com fotos dos amigos, escolha o formato do desenho e divirta-se. Mais abaixo dicas de apps para fazer mosaicos no celular.

FINTR:

 Uma ferramenta online que, se conecta as rede sociais (Twitter, Facebook, MySpace) e reúne as imagens de todos os seus seguidores/amigos em um grande mosaico, no formato de uma imagem escolhida por você. 



 Após gerar o mosaico, poderá ampliar clicando na miniatura, salvar tranquilamente ou compartilhar nas redes sociais

1. Acesse o site Frintr; 
2. Escolha a rede social (Facebook, Twitter e Myspace) e clique em "Go"; 
3. Se não estiver conectado na rede social, digite login e senha; 
4. Clique em "Allow" para permitir a integração entre os sites;
5. Retorna ao Frintr onde será criado automaticamente um mosaico;
6. Escolha uma imagem para personalizar o mosaico.
Obs: Para incluir fotos de outra rede social na nesta mesma foto, marque a opção da rede social no item "Little pictures". Cada rede social incluída exigirá que faça o login e clique em "Allow" para permitir acesso. 
6. Clique em "Rebuild" para atualizar o mosaico; 
Obs. Também poderá mudar a imagem principal na opção "Use different big picture", clique em "Escolher arquivo" -> "Upload";
7. Para publicar o mosaico, clique em "Publish this frint", será aberta uma janela da rede social respectiva para publicar no seu perfil e clique em “Publish”.


VERSÃO PAGA:
 Para adquirir o mosaico em versão grande, deverá pagar 1 dólar para fazer o download com resolução de 3.000 x 3.000 pixels. Caso queira um versão impressa em folha A3, o serviço sobe para 13,99 dólares mas com entrega para o mundo todo. 

PICARTIA:

 Outra ferramenta para converter em mosaico. As imagens podem ser selecionadas da galeria do computador ou da internet, digitando o link/endereço onde ela está hospedada. 

1. Seleciona a imagem a ser convertida para o formato do mosáico;
2. Escolha uma galeria de figuras;
3. Digite um e-mail para o qual será enviado o link da imagem e um código para download.

PIXISNAP:

 Além de criar mosaicos criativos também divide uma foto em várias outras no formato polaroid com poucos cliques! Para isso, simplesmente escolha o tipo de montagem a ser realizada. As imagens podem ser selecionadas da galeria do computador ou da internet.

1. Escolha entre duas opções: photo mosaic ou polaroid tiles;
2. Defina o tamanho da montagem;
3. Efetue o upload da foto base para o formato do mosaico;
4. Foto será exibida no tamanho escolhido previamente
5. Caso mosaico, faça upload das fotos que o comporão e clique Next. Se quiser usar fotos do Flickr, clique em Flickr Album e insira o nome do usuário
6. Pré-visualização do mosaico, escolha um dos 3 tipos disponíveis e clique em Next e salve seu trabalho;
7. Se escolheu polaroid tiles, escolha a quantidade de fotos que serão usadas, clique em Next;
8. Defina um plano de fundo para as imagens (plain color colocará uma cor única, enquanto with design inserirá uma imagem estilizada), clique em Next e salve.

ANDREAMOSAIC:

 Aplicativo para mosaico com efeito artísticos. A ideia é usar uma imagem como plano de fundo e outra para preencher a superfície, alterando níveis de cor e transparência para que as fotografias de cima pareçam compor a paisagem. 

 Usar este aplicativo não é tão simples, pois é uma série de funções que devem ser alteradas manualmente até que tudo esteja pronto para começar. Você vai escolher a foto de fundo, a da superfície e pode ainda definir opções como dimensão e resolução do mosaico, dimensões dos blocos da superfície, repetição de cada um deles e muito mais.

PHOTOSPILLS

 Esta ferramenta torna fácil criar colagens grandes. Tem todos os tipos de efeitos bacana para usar e você pode fazer desenhos muito complexos com apenas alguns cliques. Você não precisa se preocupar com redimensionamento, recorte, rotação, etc. Basta escolha um modelo e as fotos que você deseja usar.

tem todos os tipos de efeitos bacana para usar e você pode fazer desenhos realmente complexos com apenas alguns cliques.

FAUXSAICS:

...



APLICATIVOS PARA SMARTPHONE:
 Precisa criar montagem de fotos, compartilhar um mosaico divertido com as imagens do final de semana. Ajudamos com uma lista de cinco bons aplicativos gratuitos para edição de imagens.

PICSTITCH:

 Disponível para aparelhos com sistema iOS, o aplicativo possui várias opções para edição de fotos e criação de mosaicos. A ferramenta é intuitiva e oferece também a possibilidade de compartilhamento das imagens nas redes sociais. 

PICPLAYPOST:

 O aplicativo oferece diversas ferramentas para edição não só de imagem, mas também vídeos. Com ele, é possível também criar montagens que combinam vídeos e fotos.

MOLDIV:

 Esse programa oferece diversos filtros, bordas, planos de fundo e carimbos com desenhos para você modificar suas fotos. Com o aplicativa é possível também inserir textos nas imagens. 

PICCOLLAGE:

 Disponível para aparelhos com sistema iOS e Android, o aplicativo oferece uma boa gama de molduras e efeitos para alteração de fotos. Com ele é possível também escolher entre as diversas figuras de fundo ou colocar uma foto da câmera. 

PICJOINTER:

 Disponível para iOS, o aplicativo oferece quatro escalas com imagens, com 16 templates em cada uma delas. Com ele é possível criar montagens divertidas e publicar nas redes sociais.

MOZAIKR:

O app ta disponível na AppStore, é compatível com iPhone/iPod Touch e iPad no modo 2x. E tá em promoção por tempo limitado custando $0.99! Possui também uma versão Lite que te dá apenas 1 álbum com alguns quadros (pinturas) pra usar, ou seja, você não vai poder usar suas próprias fotos na versão FREE
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário